Projeto e Instalação GOEMA Os sistemas de tratamento de efluentes industriais são processos que visam…
Tanques Químicos
Tanques químicos da Goema são fabricados sob medida com soluções customizadas para cada cliente. A Goema é uma empresa oriunda da Alemanha com mais de 40 anos de mercado nacional e internacional. Possui colaboradores altamente capacitados que projetam e calculam o volume e espessura necessários para cada tanque com uma simples fórmula mas que nem todos no Brasil são capazes e simplesmente fazem uma cinta para comportar os volumes.
• COMPRE AGORA (11) 3643-5177
• (11) 99642-7291 (Whatsapp)
Com vasta experiência no ramo a mais de 40 anos, a Goema é uma das empresas pioneiras do ramo em território nacional e internacional. Qualidade e durabilidade são suas marcas registradas com clientes de grande porte como GM, Mercedes, Deca, Autometal, KS Pistões, ZF do Brasil, entre muitos outros.
Os tanques químicos da Goema, geralmente são indicados para indústrias que possuem estação de tratamento de efluentes, galvanoplastia, tratamento biológico, entre outros. Normalmente esses tanques operam com produtos quimicamente corrosivos. Possuem alta resistência a ambientes agressivos.
Os tanques químicos da Goema são fabricados sob encomenda através de projetos, croqui ou caso não tenham um projeto, a Goema desenvolve o projeto com os cálculos volumétricos 100% precisos para a espessura correta dos mesmos.
A Goema fabrica tanques em PP (Polipropileno), PVC, Polietileno, PVDF, entre outros de qualquer tamanho, modelo (quadrado, retangular, redondo), com cinta, sem cinta, com estrutura de ferro, estrutura em INOX, com fundo plano, inclinado ou cônico. A Goema possui fabricação própria com equipamentos e maquinários importados da Alemanha.
• COMPRE AGORA (11) 3643-5177
• (11) 99642-7291 (Whatsapp)
Entrem em contato com a Goema e solicite um orçamento!
Faça com quem realmente entende do assunto!
MAIS DE 40 ANOS NO MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL
• COMPRE AGORA (11) 3643-5177
• (11) 99642-7291 (Whatsapp)
This Post Has 0 Comments